quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nossa Senhora de Fatima e os Pastorinhos para Colorir

Acabei de desenhar este desenhinho e modéstia parte ficou muito fofo rsrsrs.
 Nossa Senhora de Fátima é uma das Maria que muito me encanta, a suas aparições é cheia  de amor e carinho e ternura!!

Nossa Senhora aparecia a Lúcia de Jesus, Francisco e Jacinta Marto tinham 10, 9 e 7 anos de idade. As três crianças moravam em Aljustrel, lugarejo da freguesia de Fátima. As aparições se deram numa pequena propriedade dos pais de Lúcia, chamada Cova da Iria, a dois quilômetros e meio de Fátima, pela estrada de Leiria. Nossa Senhora aparecia sobre uma azinheira, ou carrasqueira, de um metro ou pouco de altura. Francisco apenas via Nossa Senhora, e não A ouvia. Jacinta via e ouvia. Lúcia via, ouvia, e falava com a Santíssima Virgem. As aparições ocorriam por volta do meio-dia.
Nossa Senhora: "Não tenhais medo, Eu não vos faço mal".
Lúcia: "Donde é Vossemecê?"
Nossa Senhora: "Sou do Céu" (e Nossa Senhora ergueu a mão para apontar o céu).

Muito obrigado pela sua linda visitinha, que Nossa Senhora de Fátima lhes cubra com seu manto sagrado!!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho,
Blog de Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

7 comentários:

  1. Oi, Suely! Ficou lindo o desenho. Parabéns, querida. Que o Espírito Santo sempre te inspire na catequese. Paz de Cristo e o amor de Maria. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Sueli, este lindo desenho caiu como uma luva para minha catequese desta semana, vou levar comigo para oferecer aos meus pequenos, OK?
    Bjs e que Deus de abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, estou aos poucos retomando as atividades do meu blog e a primeira coisa a fazer é visitar os amigos heheheheh Abraço e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visitinha e carinho amigas!!
    Deus abençoe vcs grandemente!
    Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. Sueli, como sempre lindinhos, já imprimi e vou levar pra minhas amigas catequistas, tenha um fim de semana abençoado, Shenia.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Shenia,
    Obrigado pelo carinho!!
    Abraço Fraterno e abençoado
    fim de semana para vc também!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  7. Olá Sueli, Catequista Unida!
    Que desenho lindo!
    Está chegando o primeiro aniversário do nosso Grupo Catequistas Unidos, e com isso vai acontecer uma promoção especial! Peço alguns minutos de seu tempo para ler a seguinte postagem: http://www.catequesenanet.com.br/2012/05/aniversario-catequistas-unidos.html Venha participar conto com sua presença, afinal somos unidos ou não? rsrsrs
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!