terça-feira, 9 de outubro de 2012

São Francisco de Assis : historia para crianças

   São Francisco de Assis um santinho muito humilde que viveu para o próximo, cuidando e amando as pessoas e os animais. Preparei esta historinha para as crianças conhecer e amar este santo que viveu e se entregou na missão que Deus lhe confiou.
O livro que me ajudou a escrever a historia foi: Jograis e celebrações de Frei Bernardo Cansi.

Bom o desenho vocês já sabem é meu... e acho até que já conhecem meus traços quando verem por ai na internet. Infelizmente muita gente sem um pingo de bom senso com o trabalho do outro... copia e tira meus créditos e assinatura...como disse quem frequenta este blog já conhece os meus desenhos e sabem que pertence a mim. Tudo aqui é para ser partilhado  mais da maneira correta sem fraudes!

Deus abençoe a você que está sempre por aqui me trazendo muitas alegrias!!
São Francisco de Assis...rogai por nós!!

Para as crianças se divertir colorindo e prendendo com esta linda historinha de amor e confiança a Deus!!

Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!