segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atividades para o primeiro dia de Catequese

Olá amados trago hoje esta atividade para o 1º dia de catequese, muitos catequistas estão começando agora a caminhada e fica meio perdido em o que fazer no primeiro dia...mas tenha paciência e muita fé que o Espírito Santo sempre ajuda e nos dá aquele empurrãozinho.
 Bom achei lindinha essa atividade, também vou usar com as minhas crianças, me basei em um lindo livrinho que se chama: Meu nome é Jesus - Editora vozes.

Atividades de Fé e Amor:
Deus abençoe seu encontro de catequese, e nunca se esqueça de pedir a intercessão da nossa mãezinha do céu, que é a estrela da evangelização!!
Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

5 comentários:

  1. oi amada adorei essa atividades vou passar para meus pimpolhos beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder conhr6 este blogs vai ser de muita importância para minha catequese obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou aplicar amanhã com meus catequizando obrigado Deus abençoe grandemente🙏.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Sueli. Você é super inspirada e criativa. Muito obrigada. Ir. Jilvaneide

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!