quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Convites Para Reunião com Pais na Catequese

Olá amados catequistas, hoje tirei um tempinho para fazer um convite para a reunião de pais da catequese, que vai acontecer aqui na minha comunidade em breve. Bom gente a minha necessidade me levou a fazer este  convite, acho que também pode ajudar vocês.
Fica ai a sugestão:
Meninos e meninas para que a qualidade do convite seja perfeita salve em uma pasta em seus arquivos e depois imprima.
Abraço Fraterno e Abençoado dia com muita alegria!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil- Pãozinho do Céu Maria

8 comentários:

  1. OLá boa noite tudo bem meu nome é é wânia,criei um blog para mim sobre a catequese e gostaria de saber como vc faz para postar as suas atividades nesse formato,vc cria ela no word,copia e cola no blog,me de umas dicas estou meio perdida..
    desde já muito obrigada pela atenção.
    A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wânia, paz e bem!!

    Me manda seu e-mail, para podermos conversarmos.

    Abraço Fraterno!!
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    A paz do senhor e o amor de Maria esteja sempre com você.

    Adorei e vou usar para este final de semana em minha comunidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. JOSEFA,17 DE MARÇO DE 2016.
    A paz do Senhor Jesus esteja contigo.
    Quero lhe parabenizar pelo seu trabalho e dedicação. Digo-lhe que é de grande importância e auxílio para nós. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te conduza por caminhos que te faça feliz.Josefa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus!

      Deus te abençoe Josefa pela visitinha e carinho, seja sempre bem vinda querida!

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir
  5. De muito me ajuda seu blog ❤
    Parabéns!
    A paz de Jesus e o amor de Maria esteja contigo 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Nures, a paz de Jesus!!

      Obrigado pela visitinha e carinho... seja sempre bem vinda!

      Abraço Fraterno!

      Sueli

      Excluir
  6. Guimalda dos santos Silva2 de maio de 2022 às 13:21

    Deus seja louvado em sua vida! Estava precisando muito, na correria do dia a dia, não tive como programar, adorei sua idéia. Deus abençoe!🙏🏾

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!