quarta-feira, 3 de abril de 2013

2º Domingo de Páscoa - Atividades para Catequese

Evangelho do 2º Domingo de  Páscoa : João 20, 19-31
Jesus entrou e pôs-se no meio deles. Disse: "A paz esteja convosco"

Queridos catequista, antes de entregar esta atividade para a criança, peça a eles para abrir a Bíblia e localizar o Evangelho, só depois que você catequista ler na Bíblia o Evangelho... ai então você dá a atividade com o texto mais simples e compreensivo para eles. Deus Abençoe seu encontro!!

Atividades de Fé e Amor:
"Para ver em tamanho maior clique na imagem"
Amados Catequistas estas atividades abaixo fiz o ano passado, fica também ai a sugestão!!
Fiquem na paz de Jesus  e que nossa mãezinha do céu lhe cubra de ternura!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

3 comentários:

  1. Boa noite Sueli!Adoro seu blog, me ajuda bastante a preparar meus encontros de catequese, tenho uma turminha do clubinho com idade de 5 anos a 7anos em Taubate/SP.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sueli,
    Muito Obrigada e que Deus continue a te iluminar. Sou catequista e adoro os materiais que posta. Minha catequese é muito mais viva.
    Paz e Bem!
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado,nos meus encontros sempre imprimo as atividades do blog Pãozinho do Céu,excelente trabalho,parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!