quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atividades de Catequese: Evangelho:Mateus 13,44-52 O Tesouro escondido, a pérola e a rede

Evangelho do 17º Domingo do Tempo Comum: Mateus 13, 44-52      Ano Litúrgico:A

O Tesouro escondido, a pérola e a rede
Na eucaristia encontramos o alimento da sabedoria que nos conduz à salvação. Queremos realizar em nossa vida o projeto que Deus tem para nós e entrar na posse dos seus tesouros. Para isso, somos convidados a nos servir do antigo e do novo de modo que permaneçamos fiéis aos valores do seu reino.

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho!!

Catequistas antes de dar a atividade para as crianças, leiam com elas na Bíblia esta passagem.
Agradeço todas as pessoas que enviaram e-mail e peço perdão por ainda não ter retornado... se Deus quiser nos próximos dias responderei a todos retribuindo o carinho e atenção.

Deus abençoe pelas orações e peço continue rezando pelo meu papai esta madrugado não passou bem e voltou para o hospital... Sei que quando unimos em oração Deus houve mais rápido nosso clamor!

SENHOR EU CREIO NO SEU PODER, POR ISSO NÃO ME DESESPERAREI ... EU CONFIO EM TI, MEU SENHOR E MEU DEUS!!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!