quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nossa Senhora de Fatima

Dia 13 de maio dia de Nossa Senhora de Fátima


Hoje especialmente me lembrei da minha mãezinha cantando a musica de Nossa Senhora de Fátima nos embalando para dormir... minha querida e amada mamãe hoje já não se lembra de muitas coisas, infelizmente sua memoria esta indo embora, para cada um de nós filhos e papai é um sofrimento sem fim. É muito difícil entender os designinos de Deus para nossa vida. Todos os dias peço a Ele que nos de força e sabedoria para continuar a batalha... não é fácil mas sei que sem ELE seria pior. Então eu agradeço a Deus todos os dias, pelo dom da vida da minha mãezinha e agradeço também  por Ele ter escolhido ela para ser a minha mãe.  Mamãe eu te amo!!
Bom o que eu queria mesmo falar é que a mamãe não se esqueceu da musica e nem de fazer suas orações isto ainda se lembra, então Senhor eu te agradeço...muito obrigado Pai!!



Abraço Fraterno!!
Sueli
Nossa Senhora de Fatima Rogai por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!