quarta-feira, 18 de abril de 2018

Jesus o Bom Pastor - Atividades de Catequese do 4º Domingo da Páscoa

Evangelho do 4º Domingo da Páscoa João: 10, 11-18   Ano Litúrgico:B

Jesus o Bom Pastor:
(Para ver as atividades em tamanho maior clique  sobre elas)






CLIQUE AQUI PARA VER OUTRAS LINDAS ATIVIDADES SOBRE O BOM PASTOR

Logo comemoramos o dia Das Mães, pensando nisto elaborei uma linda lembrancinha veja no link abaixo!

CLIQUE AQUI PARA VER LEMBRANCINHA PARA O DIA DAS MÃES

Deus te abençoe grandemente pela visitinha!!
Abraço Fraterno!!
Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. Olá, eu gosto muito da pagina, todos os envolvidos estão de parabéns! As atividades são de muita qualidade e toda semana me ajudam a preparar as aulas da catequese, porem teria como as atividades serem postadas todas as semanas ate quarta-feira, mais ou menos? Muito obrigada! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a paz de Jesus!!
      Fico feliz que tenha gostado do blog, tudo feito por mim com muito amor para ajudar nos encontros de catequese... pode deixar vou me esforçar pra atualizar o blog antes de quarta feira.
      Abraço Fraterno!

      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!